segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Modernices que dão um jeitão!

Não sou das mães "mais à frente" que existe, falta-me aderir a umas quantas modernices e estar super atenta às novidades. Como leio alguns babyblogs fico a saber de umas coisas que dão um jeitão!
Então não é que a AVENT tem umas chuchas fantásticas que brilham no escuro?! Sim, sim! É isso mesmo, quando estamos perdidas de sono durante a noite haja uma ajudinha porreira para facilitar o choro do bebé! É que as chuchas insistem em fugir por entre os lençóis, não é? Até agora não me posso queixar porque o Francisco não chora nem aderiu (ainda) à chucha...a chucha dele é o dedo e também é difícil de o encontrar, mas isso já é lá com ele!
Outra das invenções fabulásticas da AVENT e ainda nas chuchas, é o termómetro! Um termómetro na chucha! O miúdo não fala mas já nos diz "pela boca" se tem febre ou não!
Tenho de andar mais em cima destes assuntos! Eu ainda sou daquelas que nunca usou esterilizador de biberões pois sempre os fervi na panela. Também dou banho ao miúdo numa banheira que ponho em cima da cómoda...há coisas que se fazem na mesma e se poupam uns trocos. A minha mãe dava-me banho num alguidar...era assim, não havia tantas modernices como hoje em dia mas ainda bem que existem! A vida hoje em dia é também mais fugaz e temos menos tempo, por isso hajam modernices que nós agradecemos!





Sem comentários:

Enviar um comentário