terça-feira, 27 de agosto de 2013

Um cheirinho a Férias...


Não poderia dizer que estes últimos vinte dias souberam a férias mas foram sim, uma mudança de ares! É normal que com um bebé de um mês e meio nos sintamos longe de qualquer descanso, e para mim, férias é sinónimo de descanso! Como já é a segunda vez que sou mãe, sei que descanso descanso não vou ter nunca mais mas vá...apetecia-me dormir uma noite seguida, já era outra coisa!

Este ano ano as férias foram diferentes! Já quando a Maria nasceu o foram, mas agora já são dois e para além de mim, também o Hugo não descansou! Acho que os homens só se apercebem do cansaço depois de terem o segundo!
Retomando o tema "cheirinho a férias"...foi isso mesmo, fomos para a casa de praia dos meus sogros que é maravilhosa, tem piscina e jardim onde a Maria pode brincar, pular, andar de baloiço, mergulhar e extravasar energias! A ideia foi estarmos todos juntos, os seis, nós e os puppies e usufruir de ambientes que se adaptassem a todos. Sol, sombra, jardim, casa, etc. Foi pensado em todos, incluindo os cães que são mais felizes ao ar livre e ao pé de nós. - Check!

Podia ter sido um nadinha melhor, não fosse eu estar a habituar-me a cuidar de dois filhos tão pequeninos sendo que a maiorzinha está numa fase de birras, muitas birras! Algo que vou ter de me esforçar mais para evitar, ou se tal não é de todo possível, pelo menos aprender a lidar com elas. Dicas?

O melhor de tudo? Acho que vou ter muitas saudades destas férias! <3






2 comentários: